30 de jun. de 2010

As maiores comunidades do Orkut

Eu Odeio Acordar Cedo (3.381.181), simplesmente a maior comunidade brasileira e por extensão de todo o orkut. “Pra você que acha que o dia só começa após o meio-dia.” Isso me deixa pensando em quantas pessoas que realizam seu trabalho abaixo da qualidade visto que a maioria dos empregos inicia-se pela manhã.

Eu amo fim de semana! (2.417.591), não precisa nem dizer que esta dica em conjunto com a primeira nos diz: Brasileiros são folgados.O trabalho é somente aquilo que eles fazem entre um final de semana e outro afim de ganherem dinheiro para patrocinar a cerveja e o churrasco.

SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA (2.182.159), Esta dica, a terceira maior comunidade não somente nos mostra que muitos brasileiros são invejados, como mostra que MUITOS outros de igual ou maior número SÃO invejosos.Não está nada bom: invejosos e folgados!

Eu amo Chocolate! (2.166.284), “Comunidade para os amantes do chocolate. Essa delícia que ninguém consegue resistir a um pedacinho. Bom, no nosso caso é pedação!” Chocolate engorda e dá espinha, além de viciar e substituir o sexo.

Eu Acredito e Confio em Deus ® (2.099.999), mostrando que nós podemos ser folgados, gorduchos, espinhudos e invejosos, mas que temos Deus no coração, isso nós temos!

A gente se fode mas se diverte (2.005.930), isso indica que os brasileiros se divertem sempre até mesmo quando tudo dá errado!

Te incomodo?? Que peeena !! (1.938.629), “Há pessoas q ‘incomodam’ simplesmente por serem legais, bonitas, bem amadas, bem sucedidas, terem amigos e cuidarem da própria vida! Tem sempre um mala recalcado na sua cola que se incomoda com isso??? …que peeeeeena !!! :) ” Brasileiro se acha.

Eu adoro dar risada! (1.912.788), uma outra característica marcante do brasileiro: Adora dar risada, sempre alegre. Esse é o povo brasileiro: O que não tem de dente têm de alegria.

Mulher não se pega, conquista! (1.551.187), comunidade onde 90% são garotas que querem o cara e legal ficando com o bacaca, mas que mantém a comunidade porque ainda acredita que um deles não vai sacanear com elas e 10% de garotos que NÃO pegam ninguém.

Tocava Campainha e Corria (1.524.905), esta comunidade é uma grande dica para entender as crianças:brasileiras, uns pestinhas!

Eu AMO meu PAI !!! (1.510.042), uma grande declaração de amor aos pais.

Eu acredito em Deus (1.414.085), Disse Jesus: “Onde tiver doze ou mais reunidos que acreditam em mim, lá eu estarei”, é muito bom saber que Jesus o salvador está no Orkut!

Fonte

Minhas conclusões finais:

Brasileiro odeia acordar cedo, ama fim de semana, é invejoso e é invejado, ama chocolate (eu tambêm :D) é muito religioso, se diverte quando dá tudo errado, "respeitam" o próximo, ri feito cavalo, valoriza a mulher (pelo menos no Orkut), as crianças são uns pestinhas e gostam mais do pai do que da mãe.

Bye.

Dragon Quest IX: Sentinel of the Starry Skies

Confira um triler que mostra batalhas em Dragon Quest IX: Sentinel of the Starry Skies.



Bye.

29 de jun. de 2010

Jogo da NASA

A NASA, agência nacional espacial norte-americana divulgou em seu site o jogo Moonbase Alpha , para 3ª feira que vem (6). O jogo será em 3D, com cenas realistas baseadas nas explorações da NASA na Lua. O objetivo do jogo é você restaurar o sistema de oxigênio da base que foi danificado por um meteóro. Podiam ter caprichado um pouco mais no tema.



Bye.

28 de jun. de 2010

Maleta Privada

É isso mesmo que você leu. Uma maleta-privada. Está com dor de barriga e não tem um banheiro por perto? Não tem problema, esta maleta é a sua solução. Feito de couro e aço, este produto irá satisfazer seu desejo de defecar. O único problema é onde você irá esvaziar a sua mala.


Eu não defecaria em um lugar desses.

Bye.

Pokémon Black & White

A data de lançamento do Pokemon Black & White (DS) no Japão é dia 18 de setembro e novas imagens dos monstros de bolso foram confirmadas, entre elas uma informação merece destaque: vai ser possível batalhas de
3 X 3 pokemons, permitindo um maior leque de variedades de estratégias de combate no jogo. Para saber de maiores detalhes, clique aqui.




Bye.

27 de jun. de 2010

Vídeo de The Legend of Zelda Skyward Sword

Confira o vídeo de apresentação de The Legend of Zelda Skyward Sword para o Wii.



Bye.

Reggie Fils-Aime fala o que muitos não queriam

Nintendo 3DS só ano que vem D:
Vale lembrar que essa afirmação do presidente americano da Nintendo, pode estar se referindo ao lançamento ocidental. Provavelmente, no Japão lança ainda este ano.

26 de jun. de 2010

Nintendo DS - Ghost Trick



Uma aventura do outro mundo, o dos mortos!

Você começa morto, o que já é um tema diferente. Um excelente jogo era esperado. E nosso pedido foi atendido.

O protagonista é Siesel (Shiseru, em japonês), que acorda sendo um espírito e vendo seu corpo jogado no meio de um lixão. Logo, descobre que tem poderes, como encarnar objetos e controlá-los e voltar 4 minutos antes de alguém ter morrido: o que já me agrada com mundos paralelos e viagens no tempo.

Os gráficos são bons e a jogabilidade é bem simples. A narrativa é muito bem montada, e lembra The World Ends With You.

Semelhantes, mas diferentes

Sem dúvida, Ghost trick lembra TWEWY, pela narrativa e pelo tema "O protagonista morre e não sabe quem é nem quem o matou, descubra e tente reviver (tema compridinho, não?)". Apesar disso, diferenciam muito em suas características, como lutas em um e "quebra-cabeças" no outro.

Ghost trick é mais um dos títulos indispensáveis para DS da Capcom e você deveria ter. Só não se desespere em situações que parecem impossíveis. "Quase" tudo tem solução.

GRÁFICOS: 8.4
JOGABILIDADE: 8.1
DIVERSÃO: 9.1

FINAL: 8.5

Super Scribblenauts

Aqui está o Gameplay de Super Scribblenaut, que lança dia 26 de outubro.


A continuação do jogo deve trazer mais palavras e com a adição de adjetivos, além de melhorias na jogabilidade.

Bye.

21 de jun. de 2010

Criador do EyeToy explica função da esfera no PS Move

A esfera do PS Move serve para indicar com melhor precisão os comandos do jogador. O Eye Toy, a câmera que capta os movimentos no PS3 tem uma função até então desconhecida: captar a cor do local para mudar a cor da esfera do PS Move, para ter maior precisão. O Playstation Move pode até estar atrasado e clonado do Wii, mas, segundo o que foi visto até agora, sua precisão deve ser a melhor entre os sensores de movimento dos consoles desta geração.

Bye.

Gameplay do Pokemon Black & White

Confira o Gameplay dos jogos Pokemon Black & White.




Bye.

20 de jun. de 2010

Fim da E3

Nesta quinta-feira (17) acabou a E3, e eu não postei sobre todas as conferências pois estou sem tempo. Mas garanto que irei colocá-las em breve.

Bye.

19 de jun. de 2010

Comparação

Comparação do Metal Gear Solid para 3DS com PSP e PS2.


Sem comparação, não é mesmo?

Bye.



17 de jun. de 2010

Xbox 360 Slim

Um vídeo do site IGN sobre o Xbox 360 Slim foi divulgado. Você pode conferí-lo abaixo, em inglês.



Bye.

Jogo do copo: não acredite - e de preferência não jogue!

O jogo do copo e suas variantes são jogos na qual um espírito, de certa forma, daria respostas verdadeiras e sem erros. Este jogo é muito jogado durante a juventude, principalmente por curiosidade. Muitos espíritas alegam que um espírito realmente pode estar ali, no entanto, suas [do espírito] afirmações não são sempre verdadeiras. Filmes como "O Exorcista" e "Atividade Paranormal" mostram alguns casos em que o espírito maligno faria coisas ruins. Bem ruins.

Espere um pouco: como assim nem sempre o espírito está ali? Significa que sempre alguém mexe? Sim! Mas de uma forma involuntária: vou explicar agora o efieto ideomotor.

O efeito ideomotor é o nome dado a movimentos involuntários produzidos pelo desejo ou por imaginação da pessoa. Ou seja, você faz uma coisa acontecer por sua vontade involuntária, de forma similar ao que acontece em O Segredo. Isso explica o movimento do copo (caneta, compasso, moeda ou seja o que for), na qual se mexe por uma resposta que já sabemos, imaginamos ou acreditamos.

Se você ainda não acredita, faça o jogo com os olhos vendados. Duvido que sairá alguma palavra ou frase que tenha sentido. Mas se eu fosse você, acreditava e preferiria não mexer com coisa do outro mundo. Sério.

Bye.

Novos detalhes do Nintendo 3DS

Uma lista de jogos foi confirmada para 3DS:

DJ Hero 3D (Activision)
Cubic ninja (AQ Interactive)Etrian Odyssey (Atlus)
Shin Megami Tensei (Atlus)
Shin Megami Tensei: Persona (Atlus)
Shin Megami Tensei: Devil Survivor (Atlus)Resident Evil Revelations (Capcom)
Super Street Fighter IV 3D Edition (Capcom)
FIFA Soccer (EA)
Madden NFL (EA)
The Sims 3 (EA)
Asphalt GT (Gameloft)
Jogo musical (Harmonix)
Bomberman (Hudson Soft)
Deca Sports (Hudson Soft)
Kororinpa (Hudson Soft)
Jogo de baseball (Konami)
Contra (Konami)
Frogger (Konami)
Metal Gear Solid Snake Eater 3D "The Naked Sample" (Konami)
Pro Evolution Soccer (Konami)
Professor Layton and the Mask of Miracle (Level-5)
BloodRayne: The Shroud (Majesco)A Boy and His Blob (Majesco)
Face Racers: Photo Finish (Majesco)
Lion's Pride: Adventures on the Serengeti (Majesco)
Martha Stewart (Majesco)
WonderWorld Amusement Park (Majesco)
Harvest Moon 3D (Marvelous Entertainment)
Dragon Ball (Namco Bandai)
Gundam (Namco Bandai)
Pac-Man & Galaga (Namco Bandai)
Ridge Racer (Namco Bandai)
Super Robot Wars (Namco Bandai)
Animal Crossing (Nintendo)Kid Icarus: Uprising (Nintendo)
Mario Kart (Nintendo)
Nintendogs + Cats (Nintendo)
Paper Mario (Nintendo)
PilotWings Resort (Nintendo)
Star Fox 64 3D (Nintendo)
Steel Diver (Nintendo)
Crash-City GP (Rocket)
VS-robo (Rocket)Sonic (Sega)
Super Monkey Ball (Sega)
Codename: Chocobo Racing 3D (Square Enix)
Dragon Quest (Square Enix)
Final Fantasy (Square Enix)
Kingdom Hearts (Nintendo)
Carnival Games (Take-Two Interactive)
Dead or Alive 3D (Tecmo Koei)
Dynasty Warriors (Tecmo Koei)
Ninja Gaiden (Tecmo Koei)Samurai Warriors 3D (Tecmo Koei)
Lovely Lisa 3D (Takara Tomy)
Naruto Shippuden Action (Takara Tomy)
de Blob 2: The Underground (THQ)
Kung Fu Panda: Kaboom of Doom (THQ)
Marvel Super Hero Squad: Infinity Gauntlet (THQ)
The Penguins of Madagascar (THQ)
Puss N Boots (THQ)
Saints Row: Drive-By (THQ)
Assassin's Creed: Lost Legacy (Ubisoft)Battle of Giants: Dinosaur Strike (Ubisoft)
Driver Renegade (Ubisoft)
Hollywood 61 (Ubisoft)
Tom Clancy's Ghost Recon (Ubisoft)
Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory (Ubisoft)
Batman (Warner Bros. Interactive)
LEGO (Warner Bros. Interactive)
The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D (Nintendo)


























































































































































Realmente o 3DS está com tudo!

Bye.

16 de jun. de 2010

Preconceito

O preconceito é algo pré-estabelecido, um conceito contra muitas vezes, alguém que não conhecemos bem ("todo africano é pobre" e "os ingleses são 'metidos' ", por exemplo). Essa discriminação existe desde tempos remotos, na qual pricipalmente as pessoas de classe financeira inferior ou de raças diferentes eram tratados com desprezo. Mas isto é correto? Se não é, por que tantos cometem-o? Simples, porque não têm respeito um pelos outros.

Atitudes consideradas banais, se tornam uma fonte de preconceito enorme, sendo o mais simples ato, uma verdadeira bomba à dignidade humana. Por culpa de um pré-conceito
(um conceito pré-existente) bobo contra homossexuais por exemplo, existem tantos genocídios no Brasil. Piadas contra pessoas dessa opção sexual é tão grande, que chamar o outro de "gay" é considerada uma ofensa gravíssima para muitos.

Muitos preconceitos são causados pela inveja, como na maior parte dos casos de bullying. Em diversos casos, até a piedade pode ser considerada preconceito. Já parou para pensar por que os negros tem um número reservado de vagas nas universidades? Eles têm as mesmas capacidades que qualquer outro ser humano, então para que isso? É discretamente um preconceito, que vai aumentando cada vez mais com atitudes pequenas, como citado anteriormente.

Todos são humanos iguais, independente de suas características físicas ou sociais. Não devemos criticá-los, pois se o outro parece "esquisito" para você, você também parece estranho para ele. E se todos percebessem isso, o mundo seria um lugar melhor, sem guerras nem violência, prevalecendo-se a paz.

Bye.

15 de jun. de 2010

E3: Microsoft

A Microsoft finalmente mostrou mais do que muitos jogadores estavam esperando: novo XboX 360 e o Kinect (Projeto Natal).

O Xbox 360 novo terá Wi-fi renovado, 5 portas USB, conectividade para o Kinect pré-pronta e HD de 250GB. Para melhorar, ele será lançado ainda nesta semana por 299U$! O único ponto ruim é que o HD antigo não será compatível com o novo D:

Kinect: o mais importante, empolgante e inovador produto da Microsoft, será lançado 4 de novembro. Com ele será possível assistir televisão e trocar de canais, escutar músicas, video chat, vídeos e filmes com gestos e falas. Além disso, os jogos ganharão uma renovação na experiência. Um exemplo disso, é o Star Wars que será lançado para o ex-Projeto Natal: o sabre de luz será ativado segurando se a própria mão, como se estivesse segurando-o. E a "força" então? Estender a mão é o suficiente para que ela ative-se.

Realmente a Microsoft se superou, e me surpreendeu. Bom, quanto a precisão do Kinect, teremos que esperar até novembro para saber.

Bye.

13 de jun. de 2010

12 de jun. de 2010

Brasileira desde criança

Classicamente, brasileiros e argentinos são rivais no mundo do futebol. Mas desde quando temos essa rivalidade? Desde bebês! Confira o vídeo.


Nada pessoal contra a Argentina ^ ^

Bye.

11 de jun. de 2010

Lady Gagaucha

A Lady Gaga é uma popstar internacional, com muitos de seus sucessos instantâneos, como Alejandro, Poker Face e Bad Romance. Com toda essa fama, a diva é plagiada com frequência e um dos últimos clipes lançados que plageiam-a é a Lady Gagaucha. Podemos resumir em uma palavra o vídeo: simplesmente...

Ridículo!

Bye.

10 de jun. de 2010

Pegadinha do Ozzy

Ozzy é um dos muitos cantores norte-americanos. Recentemente, lançou Scream, seu novo álbum, que em inglês significa grito alto. Seu jeito de fazer propaganda de seu trabalho é bem diferente, como pode ser visto no vídeo abaixo.


Imitar uma estátua em um museu de cera, sem contar a ninguém...Realmente, ele consegue o que ele quer, pois todos irão lembrar dele quando gritarem novamente.

Bye.

9 de jun. de 2010

1000 Faces

Já viu aquela pessoa que aparece cada hora de um jeito diferente? Se você acha que essa pessoa tem 1000 faces, olha esse cara.


Consegue mais do que ele?

Bye.

Eclipse

No final do mês lança Eclipse, o mais novo longa da saga Crepúsculo. Muitos estão anciosos pelo filme, e recentemente Robert Pattison (o vampiro Edward na saga) afirmou que as lutas no filme não serão iguais as de Lua Nova, ele será mais puxado para o gênero horror, ou seja, mais realismo no filme. Veja o trailer a seguir.


É o que veremos. Dia 30 de junho, estreia nas telonas de todo o mundo Eclipse, continuação da saga Crepúsculo.

Bye.

Viagem no tempo

Viagem no tempo. Parece algo que só existe na ficção científica, não é? E se eu te falasse que há estudos sobre isso, provavelmente você começaria a rir ou tirar sarro. Pois saiba, que muitos cientistas estudam seriamente esse tema.

Segundo a teoria de Einstein, seria possível viajar ao futuro se atingíssimos a velocidade da luz, porém isso é bem improvável (pelo menos por enquanto) de se conseguir. Para mim, a viagem no tempo é possível (ou um dia será) e sigo com a teoria dos mundos paralelos: se viajássemos para o passado, seria possível alterá-lo, e as alterações feitas tornariam-se um novo mundo paralelo, na qual as pessoas envolvidas viajariam, e assim, uma viagem no tempo poderia significar também uma viagem entre mundos paralelos.

Bem, mesmo se criarem uma máquina do tempo, o ditado continuará o mesmo: o passado é história; o futuro, o mistério; e o agora é uma dádiva, por isso deve ser aproveitado o presente.

Bye.

8 de jun. de 2010

E3 chegando

Neste domingo começa a E3 (Eletronic Enterteiment Expo) deste ano, que revelará verdadeiras bombas no mundo dos games. Para quem não conhece, a E3 é uma das maiores feiras de games anuais do mundo (se não a maior) e este ano deverá trazer grandes inovações tecnológicas.

Vou contar agora, alugumas das informações sobre consoles mais esperadas: O Projeto Natal para Xbox 360, trazendo provavelmente seu nome oficial e mais informações sobre o mesmo, o Playstation Move e o 3D para o Playstation 3 e o "Nintendo 3DS" (nome provisório) , que seria o DS com tecnologia 3D e com algumas surpresas (segundo alguns desenvolvedores, gráficos superiores aos do Xbox e o Playstatio - duvido,mas quem sabe...). Já sobre jogos, podemos esperar Call of Duty, Guitar Hero, DJ Hero, Halo Reach, Need for Speed, Dead Space 2, Star Wars, Assassin's Creed, Zelda, Metroid: Other M, Golden Sun, Pokemon Black & White, LittleBigPlanet 2, Killzone 3, Metal Gear Solid: Rising e Pro Evolution Soccer. Ancioso? É esperar para ver (se divulgarem alguma imagem).

Bye.

1 de jun. de 2010

Isqueiro para espiões

Espiões existem? Sim! E muitos de nós imaginamos como seria a vida de um espião e descobrimos cada vez mais que é pior ainda. Este isqueiro da Zippo permite que tenha um bocado da sensação de ser um, já que dentro do isqueiro há um microfone e uma câmera quase invisível à olho nu.

Pode fingir que vai acender um cigarro e virar e mexer no isqueiro com câmera espião para conseguir um bom ângulo para filmar. Este isqueiro para espião grava em formato AVI e têm 2GB de memoria RAM para armazenar voz ou vídeo. O problema vai ser filmar em restaurantes, já que é proibido fumar em lugar fechado.