29 de mai. de 2010

Mundos Paralelos

Eu assisto vários animês (desenhos japoneses) e um me chamou a atenção com uma teoria real: os mundos paralelos.

Segundo essa teoria, cada escolha que fazemos divide um mundo de acordo com o número de possibilidades. Por exemplo, antes de criar o blog, fiquei muito em dúvida. Se essa teoria estiver correta, há um mundo paralelo (ou realidade paralela) na qual o blog cresce e ganha fama, outro mundo em que o blog é só mais um entre os outros milhões existentes e ainda um outro que não crio o blog. Tem mais.

Já teve a sensação de já ter feito alguma coisa antes? Essa sensação seria uma comunicação entre universos, em que você já teria feito a mesma coisa em outro mundo paralelo. E as mães não tem intuições atoa: os filhos por ter uma forte ligação, faz com que as mamães tenham conexões com maior frequencia. Interessante? Pois é... Acabei de dividir de novo o mundo.

Bye.

2 comentários:

  1. Cara,adorei essa materia e amei seu BLOG !
    Estou procurando blogs assim(com materia interessantes)e não acho nem fod....Ops

    Me chamo Carina,tenho 17 anos e nada para fazer no ¨pc¨ ,então,busco minha diversão e curiosidade nesses blogs caseiros(pelo menos eu acho que o seu é caseiro),volto depois para ver as novidades!!!


    PS: odiei seu jogo dos 5 erros(poaskpoaskpoask)!!!

    ResponderExcluir
  2. É caseiro sim Carina, e obrigado por comentar!

    ResponderExcluir