7 de mar. de 2011

Carnaval do Rio de Janeiro tem transmissão ao vivo em 3D

Vou ser bem sincero; não gosto muito de Carnaval. Por mais que mostre a cultura do nosso país e trazer diversão, acho uma celebração que traz muitas mortes violência, bebidas alcoólicas, etc. Claro que vão aparecer X pessoas me criticando, mas o que é de gosto, QUASE não se discute (ou ao menos, deveria se discutir).
Mas em fim, se eu tivesse um pacote HD da NET, e uma televisão 3D, com certeza eu assistiria à estas festividades. Por quê? Simples; a rede Globo está exibindo este ano, o Carnaval do Rio de Janeiro em 3D para às pessoas com os requisitos por mim já citados, sem nenhum custo adicional para qualquer um (entenda como 0.00000001% da população mundial) no canal 701. Assim até eu queria :D

Imagem em 3D (não adianta tentar ver dai, dãa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário