28 de mai. de 2010

O Desaquecimento Global parte 2

Poluir ou morrer. Uma questão simples, não é? Mas para eles, que criaram tudo para evitar poluição, isso era uma decisão que mudaria o modo de vida da humanidade. No entanto, a situação não podia continuar daquela maneira. Então, começaram a tomar algumas medidas básicas: os membros do Greenpeace foram foragidos, não poluir ficou proibido e todas as leis ambientais foram destruídas.

Esquecemos do Marcelo. Desesperado com a situação, assim como o resto do mundo, escutou o barulho estranho, que fez ele ter uma ideia. Começou a construir algo estranho, com uma ponta bem grossa, enchida com estranhos produtos químicos que produziam um gás de cheiro horrível. Levou isso para a universidade e finalmente conseguiu se formar. As autoridades locais adoraram a ideia e assim o mundo foi salvo.

Mas espere um pouco, o que essa máquina fazia? Aqui vai a resposta: pum de vaca! O gás metano, produzido no pum da vaca, é um poluente natural que polui 23 vezes mais do que o dióxido de carbono (gás carbônico).

Moral da história: Não deveríamos nos preocupar em acabar com o aquecimento global, e sim manter a Terra em um estado em que não esteja muito poluído, mas também sem exageros. Então, finalmente, a solução para tudo será achada: o "meio termo".

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário