8 de jun. de 2011

E3 2011: Nintendo

Dia 07/09/2011
Conferência da Nintendo na E3

Eu vi. Posso dizer isso, pois assisti a conferência ao vivo (pela internet, é claro XP) e fiquei pasmo. Vou ser bem sincero: no começo não gostei muito. A orquestra não foi ruim, o que foi ruim é a informação de não virem para o Brasil. Para quem não sabe, estou falando da orquestra de 25 Anos de Zelda, que vai rodar o mundo (o Brasil parece não fazer parte do mundo, pois as localidades não incluem nossa nação) com as canções do jogo (foi o que entendi). Não me animei, fiquei até com uma queda da expectativa. Mas como Big N é Big N, continuei vendo - ainda bem.

Lembrei: antes disso, teve muuuuitos Zeldas também, e um que vai ser fornecido gratuitamente para fazer download. Continuando...

Logo vi 3DS (*-*) e alguns jogos dele. Star Fox, Super Mario, Kid Icarus: Uprising, etc.... E eu só babando...




Enfim, foi incrível. Teremos Super Smash Bros. para 3DS e para Wii U!! Espere...o que é Wii U??

Projeto Cafe = Wii U

É isso mesmo que você leu!! O sucessor do Wii é o Wii U!!

Os rumores eram verdadeiros: gráficos HD, tela sensível ao toque, D-Pad, gatilhos, câmera, giroscópio... Cansei.



Quer mais?? Procura vídeo na internet que eu vou é parar por aqui ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário