4 de jun. de 2012

Prévia - Pokemon Black/ White 2



E hoje venho com uma prévia de Pokemon Black/White 2! O tão aguardado jogo da Nintendo, possui inovação até no título: provavelmente um choque para quem esperava Pokemon Gray, mas claro, um bom Thunderbolt. O monstro central é o esperado: Kyurem. Porém, em duas formas!

Kyurem em sua forma original
Para começo de conversa, o local da aventura. É o mesmo que em Black/White (Unova), mas 2 anos depois dos eventos dos jogos anteriores (talvez por isso Black/White 2?). Agora o continente está congelado (provavelmente pelo Kyurem), e com novos locais.


O palco de Black/White 2 ainda é Unova
Os protagonistas também mudaram. Apesar de eu não ter gostado muito do protagonista masculino, a atitude deles melhorou muito (continue lendo e você entenderá).


Protagonistas de Black/White 2
Novos personagens entram na história, com papéis muito importantes, inclusive no anime - Pokemon Best Wishes. Com a troca do local, houve troca de líderes de ginásio e da Pokedéx - agora com pokemons de outras regiões também! -, e desenvolvimento de locais diferentes. Por exemplo, a cidade inicial do jogo antecessor está congelada, e a nova cidade onde o protagonista inicia sua aventura é Hiougi City, que é bem mais desenvolvida do que a habitual cidade pacata de onde vem os jovens aventureiros.




Haverá um sistema no jogo que nos permitirá lutar contra os líderes de ginásio de outras regiões, que deverá fazer uma grande diferença em relação ao sistema que havia em Johto, onde era possível lutar contra os líderes de Kanto, já que agora será possível batalhar contra líderes de 5 regiões (!!).




Esse modo se chamará Pokemon World Tournament, e pode ser observado na scan abaixo:

Teremos também uma forma nova para três lendários, a Sacred Beast Form.


E agora, as duas formas de Kyurem: Black Kyurem e White Kyurem!



As Box Arts japonesas de Black White 2!


Lembram que eu falei que a atitude do protagonista tinha melhorado? Vejam o vídeo, entenderão.Para terminar, fique com alguns videos do jogo/introdução!





Nenhum comentário:

Postar um comentário